Recomeços


Principal / segunda-feira, 2 de janeiro, 2017

Há quem diga que o ano é uma construção arbitrária. Os dias apenas passam; o amanhecer do dia primeiro de janeiro será exatamente igual ao de seis de outubro. E é verdade. Mas é verdade também que a vida é feita de fins e começos, e com os começos vêm um novo ânimo, uma nova força.

Estamos começando um novo ano.

O ano que passou foi pesado, tenso, para muita gente. Tivemos perdas coletivas doloridas, e ainda há muita incerteza quanto ao futuro. É difícil fazer planos quando vemos o que está em volta desmoronar.

Mas é quando tudo se desmonta que temos a oportunidade de recomeçar. E temos à nossa frente um novo ano, um novo começo. Não importa o que você decidiu para este ano, ou mesmo se decidiu não decidir. O que importa é o caminho.

Vamos juntas?

buquê de flores avermelhadas em aquarela

Vocês vão perceber muitos textos familiares neste novo blog.

Era bacana escrever no blog da Madeleines (a minha loja, vocês conhecem) porque os valores da loja refletem os meus valores: amor próprio, positividade corporal, empoderamento feminino, consumo consciente. Mas eu não queria ficar reduzida a esse escopo, e o meu alcance, com um blog corporativo, seria sempre limitado. Então resolvi vir para cá.

Espero aqui alcançar mais pessoas como eu – o resto de nós, as pessoas que não se sentem representadas, as que não se motivam com motivacionais, as que querem menos fachada de sucesso e mais satisfação consigo mesmas. Quero acompanhar outras mulheres na sua jornada de construção do amor próprio – e ser acompanhada, porque também estou no caminho.

Vamos juntas?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *