Ame suas medidas


Principal / sexta-feira, 8 de julho, 2016

fita métricaSomos indivíduos sociais. O que sabemos sobre nós vem das nossas próprias experiências, mas também dos valores e modelos que encontramos no mundo. O problema é que aprendemos desde muito cedo que o mundo não foi feito para nós. Independente da nossa forma.

Experimentamos o mundo por meio de nosso corpo. Nossas formas. Mas traçaram uma linha e nos excluíram. Disseram que nossos corpos não serviam, que não merecíamos amor ou sucesso. O que não é verdade. Você merece. Eu mereço. E nosso corpo não é um empecilho para nada.

Há aí um grande combate a ser vencido, e não é algo que se conquista em um dia. O que posso fazer hoje, por mim e por você, é dizer para que se ame. Permita-se.

Seu corpo é tudo que você tem. Compõe o que você é. As suas medidas não têm que se adaptar para que seu corpo caiba em uma roupa. É o contrário. Minhas medidas são preciosas porque são o retrato do desenho que faz meu corpo. Por elas o mundo me cabe. Pelas minhas medidas, o vestido me orna. Amar-se não é opcional, não é secundário. É fundamental. É antes.

Pode não ser verdade, hoje, que você se ame ou magicamente passe a se amar. Pode ser que doa, que demore. Mas não desista. O compromisso que tomo ao propor que você ame suas medidas é buscar ajudar nessa tarefa. Trabalho para que você tenha um momento em que pode se curtir. A moda, o modelo, agora somos nós. Todas nós.

mulher com vestido preto em fundo de cerca viva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *